quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Caixa de Madeira - Desenho de pássaros

                                             

                         Que tal dar uma vida para aquela sua caixa de madeira sem graça ?



° Pinte sua caixa da cor que desejar.Se sua caixa já estiver pintada(uma caixa antiga) repinte;
° Com um lápis,desenhe na caixa o desenho de sua preferencia. 
° A minha ideia é fazer um desenho de sombra,então,com um pincel de ponta fina e tinta preta,pinte seu desenho por completo.


Você não gasta praticamente nada e o resultado fica incrível !

° Eu fiz desenhos em todas as partes da caixa.


Bem legal,né?! 

° Fica bem legal também se você fizer o desenho na tampa da caixa,ajuda a dar um charme. 


Curtiram? 


°Abaixo vocês vão conferir os desenhos numa resolução melhor,no caso de vocês quererem copiar. 



Espero que tenham curtido.

Beijos & Abraços !






10 comentários:

  1. Parabéns, tu és muito criativa e talentosa. Seu blog é lindo!!!
    Beijos!

    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Ola Garoto Charmosa, bom dia. passando pra uma visitinha. lindo seu blog, amei!!!!!seguindo vc aqui. te desejo sucesso. fique com Deus.sempre que puder voltarei. bjs

    ahh aguardo tua visitinha no meu blog, se gostar siga-me.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,ficou muito bonito :D
    Muito sucesso pra ti :D


    http://redeblogueiroonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, curti muito suas idéias e post, espero uma visita em meu blog, já estou te seguindo>
    http://inetpontal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você tem talento demais! Desenha lindamente!
    Adorei!

    http://devaneiointeligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tudo ligado a arte é fascinante,parabens belo trabalho.
    beijos
    Lily

    ResponderExcluir

Pesquise

Blogueira

Blogueira
Amandha Laryssa

Tutoriais

Membros

Visitantes

Tecnologia do Blogger.