domingo, 10 de novembro de 2013

Peso de porta Angly Birds



Que tal pegar aquele tijolo esquecido lá no seu quintal e fazer um peso de porta ?
 Acho que a maioria de vocês conhece a turma do Angly Birds, né ? Então,o nosso peso de porta vai ser expirado em um personagem da turma do angly birds, o ' Yellow Bird '.



                                                             Veja a seguir o tutorial





- Para começarmos,pegue um tijolo ( para o meu peso de porta,estou usando tijolo refratário,é um tijolo especial). Pinte com tinta branca todo o tijolo.



- Agora com a tinta amarela, pinte todo o tijolo.Cuidado para não deixar as valinhas do tijolo sem pintar.Para que isso não ocorra pinte 1 vez,deixe secar e depois pinte novamente.


- Com um lápis, faça o desenho do rosto do Yellow Bird no tijolo.


- Para finalizarmos,pinte o rosto desenhado.


E então, preparados para o resultado ?!
Vamos ver !


Eu adorei o resultado e vocês ? 
Espero que tenham gostado :)
Um Beijão !







12 comentários:

  1. Olá querida, passando pelo dihitt encontrei seu blog, e como sou ã de artesanato, decidi visitar e seguir seu blog que é muito bom por sinal, este peso de porta ficou super legal, amei a idéia, parabéns pelo trabalho e forte abraço crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito original, ao menos já não é um tijolo, peso de porta aborrecido =D

    ResponderExcluir
  3. Olá Amandha como vai vim conhecer seu blog e gostei das postagens, achei ele lindo e boa ideia essa do peso para porta ficou bonito e bem alegre. beijus

    ResponderExcluir
  4. Amei, vou fazer um pra mim rsrs. Já estou te seguindo... Mega bjs
    http://tocomfaniquito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei o seu post e o blog....
    Amei o diy.
    seguindo.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Pesquise

Blogueira

Blogueira
Amandha Laryssa

Tutoriais

Membros

Visitantes

Tecnologia do Blogger.