domingo, 10 de novembro de 2013

Peso de porta Angly Birds



Que tal pegar aquele tijolo esquecido lá no seu quintal e fazer um peso de porta ?
 Acho que a maioria de vocês conhece a turma do Angly Birds, né ? Então,o nosso peso de porta vai ser expirado em um personagem da turma do angly birds, o ' Yellow Bird '.



                                                             Veja a seguir o tutorial





- Para começarmos,pegue um tijolo ( para o meu peso de porta,estou usando tijolo refratário,é um tijolo especial). Pinte com tinta branca todo o tijolo.



- Agora com a tinta amarela, pinte todo o tijolo.Cuidado para não deixar as valinhas do tijolo sem pintar.Para que isso não ocorra pinte 1 vez,deixe secar e depois pinte novamente.


- Com um lápis, faça o desenho do rosto do Yellow Bird no tijolo.


- Para finalizarmos,pinte o rosto desenhado.


E então, preparados para o resultado ?!
Vamos ver !


Eu adorei o resultado e vocês ? 
Espero que tenham gostado :)
Um Beijão !







13 comentários:

  1. Olá querida, passando pelo dihitt encontrei seu blog, e como sou ã de artesanato, decidi visitar e seguir seu blog que é muito bom por sinal, este peso de porta ficou super legal, amei a idéia, parabéns pelo trabalho e forte abraço crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito original, ao menos já não é um tijolo, peso de porta aborrecido =D

    ResponderExcluir
  3. Olá Amandha como vai vim conhecer seu blog e gostei das postagens, achei ele lindo e boa ideia essa do peso para porta ficou bonito e bem alegre. beijus

    ResponderExcluir
  4. Amei, vou fazer um pra mim rsrs. Já estou te seguindo... Mega bjs
    http://tocomfaniquito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim,você vaai adorar o resultado. Um Beijãao !

      Excluir
  5. Amei muito conhecer seu blog agora vou visitar sempre

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui através do Bazar Horizonte.
    Gostei muito de tudo, parabéns!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei o seu post e o blog....
    Amei o diy.
    seguindo.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Pesquise

Blogueira

Blogueira
Amandha Laryssa

Seguir por e-mail

Tutoriais

Membros

Visitantes

Tecnologia do Blogger.