terça-feira, 7 de agosto de 2012

PORTA ÓCULOS RETRO

 Tem tantas coisas na nossa casa que não usamos,ou que jogamos fora... Por exemplo a caixinha do celular,que aparentemente não serve para nada,só pra ocupar espaço. Hoje vou mostrar para vocês o que eu fiz com a caixa do meu celular,confiram:


                       1° Para fazer nosso porta óculos vamos precisar de uma caixa de celular.

2° Pegue um pedaço de tecido e com um lápis marque onde será recortado.Muita atenção,o tecido deve ser do tamanho exato da caixa.

                  3° Com um pincel grande,vá passando cola sobre o tecido e colando por partes na caixa.

                           4° Passe o dedo levemente sobre a caixa,para evitar aquelas bolhas de ar.

                             5° Separe um pouco de tecido para colar na parte de dentro da caixa.

                                          Seu porta óculos vai ficar mais ou menos assim;
                         Agora é só arrumar seus óculos dentro da caixinha retro e pronto ! Que charme !


5 comentários:

  1. Nossa teu blog ta lindo menina você tem é talento viu mocinhaaaaaaaaaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, adorei! :)

    Já estou te seguindo!
    __________________________
    http://devaneiointeligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muiito lindo adorei... estou começando agora com meu blog também e estou te seguindo ;)

    ResponderExcluir

Pesquise

Blogueira

Blogueira
Amandha Laryssa

Tutoriais

Membros

Visitantes

Tecnologia do Blogger.