segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ArtTeen - Mural de Fotos

Olá Galera !

Hoje eu resolvi postar aqui pra vocês,  esse vídeo da ''ArtTeen '' que a blogueira Morgana Santana  ensina passo a passo,como fazer um mural de fotos. Vocês vão adorar!  Confira:


Assista mais videos incríveis da ''ArteTeen ''. Acesse o Site: http://www.artteen.com.br

Beijos & Abraços !




3 comentários:

  1. Passando para admirar e aprender as dicas superlegais de sempre,abraços,adorei essa!

    ResponderExcluir
  2. Amandha
    Sou seguidora de diversos blogs e pelo seu tenho uma admiração especial. Não somente pelos conteúdos que são excelentes como o seu perfil, o dinamismo que demonstra e "o partilhar" de tantos conhecimentos, práticas e experiências na área em que atua. Parabéns! Por isso e por muito mais você foi premiada com o Selo Dardos. Passe neste link(http://soatividadesparasaladeaula.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-premio.html) e pegue seu prêmio. Esse momento é muito importante para o seu trabalho e a divulgação dele.
    Abraços
    Julia

    ResponderExcluir
  3. Olá Amandha! Tudo bem? Adorei seu trabalho. E que ahazo esse mural de fotos hein? *-* tô apx.
    eu tenho aqueles de imas, mas já tô pensando em fazer esse também.

    Outra coisinha, vindo responder sua proposta eu não faço parceria com blogs ah não ser para formar sorteios. Se tiver interesse em sortear algum material lá no blog e divulgar seu trabalho entre em contato cmg!!!
    beijos, e se quiser saber se a divulgação vai ser "proveitosa" pra você visite: http://butecoparagarotas.blogspot.com/p/anuncie-aqui.html e confira o que oferecemos a nossos parceiros
    beijos

    ResponderExcluir

Pesquise

Blogueira

Blogueira
Amandha Laryssa

Tutoriais

Membros

Visitantes

Tecnologia do Blogger.